Política de Resgates

3. Resgate da Pontuação:

3.1. A Pontuação obtida pelo Cliente na forma prevista neste Regulamento será lançada automaticamente na conta do Cliente e poderá ser resgatada da seguinte forma: (1) resgate em nossas lojas físicas ou virtual com a emissão do voucher (vale-troca) para troca de premiações. Verificar os produtos disponíveis no site do programa clubepereira.com.br .

3.1.1 A Pontuação também poderá ser revertida em descontos junto a compra do participante do programa (informações no site do programa).

3.1.2 O resgate deverá ser realizado mediante a utilização de uma senha pessoal. A senha cadastrada pelo Cliente é de seu uso pessoal, intransferível e de seu uso exclusivo e não deverá ser compartilhada, por qualquer meio ou forma. A senha e os dados cadastrais do Participante poderão ser alterados a qualquer momento pelo Cliente conforme instruções no site do programa. O resgate será realizado mediante a pontuação mínima necessária para a emissão do voucher (vale-troca), conforme informado por meios de comunicação do Programa.

3.2. O Cliente é o responsável por todos os atos que sejam realizados com o uso de sua senha pessoal e do código de autorização, o que inclui a responsabilidade por prejuízos.

 

3.3. O Cliente deverá consultar o site do Pereira Supermercados, através de seus canais de comunicação, para acompanhar seu saldo de pontos, além de obter outras informações relativas ao presente Programa.

3.4. As tabelas de Pontuação necessárias para a obtenção das vantagens e benefícios deste Programa e o lançamento de promoções que envolvam o Programa serão divulgadas pelo Pereira Supermercados aos participantes por meio de seu Site ou correspondência, propaganda ou dos demais meios de comunicação de que o mercado  dispuser, podendo estas tabelas serem alteradas no decorrer do Programa, mediante comunicação prévia ao Cliente com 30 (trinta) dias de antecedência, salvo em relação às tabelas promocionais.

4. Validade do Programa:

4.1. Por meio da aceitação ao presente Regulamento, o Cliente consente, de forma livre, expressa e informada, com os procedimentos de coleta, uso, armazenamento, tratamento e exclusão dos seus dados, nos exatos termos abaixo informados.

4.2. O Comercial Pereira da Silva LTDA coletará todas as informações fornecidas pelo Cliente quando de seu cadastro no Programa, tais como, mas não se limitando a, nome, endereço, telefone, endereço de e-mail, bem como qualquer outra informação pelo Cliente disponibilizada quando de seu cadastro no Programa e durante a utilização do mesmo.

4.3 As informações coletadas serão utilizadas para a prestação dos serviços fornecidos pelo Pereira Supermercados por meio do Programa, bem como para operar, manter, prover e aprimorar o Programa e outros serviços fornecidos pelo Pereira. Além disso, a empresa poderá utilizar as informações coletadas para fins publicitários referentes à divulgação de seus serviços aos Clientes do Programa.

4.4 O Usuário poderá manifestar seu interesse em não receber newsletters e outros materiais publicitários remetidos pelo Pereira Supermercados a qualquer momento, bastando, para isso, clicar no link de cancelamento contido no corpo da própria newsletter/mensagem.

4.5. Assim, por meio deste Regulamento, o Usuário concede seu consentimento livre, expresso e informado de que as informações coletadas poderão ser compartilhadas, utilizadas e armazenadas por terceiros, nas seguintes hipóteses: (i) necessidade de compartilhamento de dados com empresas parceiras; (ii) para a proteção dos interesses do Pereira Supermercados em qualquer tipo de conflito; (iii) no caso de transações e alterações societárias. 

4.6. Mediante solicitação do Cliente, os dados de cadastro por ele fornecidos poderão ser excluídos pelo Pereira Supermercados. Isso acarreta na exclusão de todos os pontos acumulados, sem que nenhuma indenização seja devida ao Cliente. Ainda, após a exclusão, o Pereira Supermercados armazenará os dados coletados pelo tempo de guarda exigido pela legislação brasileira.

 

 

5. Cancelamento e/ou falecimento:

5.1. O membro titular a seu critério a qualquer tempo, pode realizar sua exclusão do programa, inclusive nos casos em que não concorda com eventuais alterações promovidas pela administradora neste regulamento, bastando, para tanto, que formalize sua intensão via e -mail (área de contato dentro do site do programa Club Pereira). O referido prazo para o cancelamento é de 72 horas (03 dias uteis), após a solicitação.

5.2. Em caso de falecimento, deverá ser comprovada sua morte, pela comunicação do óbito via área de contato do programa e a entrega da cópia do atestado de óbito por meio do endereço eletrônico ou outro meio indicado durante o contato, sendo excluída sua conta . Nesse caso, ocorrerá o cancelamento de toda a pontuação acumulada na conta e a perda imediata do direito à utilização de quaisquer prêmios e benefícios.

 

 

 

 

6. Validade do Programa:

6.1. O Programa permanecerá válido indeterminadamente, podendo ser alterado a critério do Pereira Supermercados, mediante comunicação prévia aos clientes.

6.2. Este Regulamento será regido e interpretado de acordo com a legislação brasileira.

 

 Piedade, 21 de Março de 2017.

COMERCIAL PEREIRA DA SILVA LTDA

Regulamento válido a partir de 01/05/2017

Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA 

Você poderá realizar a troca de seus pontos (“PROGRAMA PEREIRA CLUB”) no período (12) doze meses a partir da emissão do cupom fiscal (inserção do CPF no sistema).  Para tal, o cliente Club Pereira deverá resgatar os pontos (via site), equivalentes ao premio desejado. No ato do resgate o sistema gerará um vale-troca. O vale-troca deverá ser trocado em uma de nossas lojas (consulte lojas:http://supermercadopereira.com.br/). O Pereira Supermercados terá um prazo de 20 dias úteis, para a disponibilidade do produto na loja.

IMPORTANTE: Só realizamos trocas em caso de defeito do produto. 

Itens personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso SAC:.

Prazo para solicitação de troca

O participante possui até 07 dias corridos após o recebimento do premio para realizar a solicitação de troca.

 Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até sete dias úteis. O item desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para troca deverá ocorrer no próprio local onde o participante retirou seu premio.

Consulte aqui nossas lojas: www.supermercadopereira.com.br

 

 
Ao navegar em nosso website ou utilizando os nossos serviços aceita o uso de Cookies. Fechar esta notificação